“Em um momento delicado como esse, o que se espera das marcas é encarar a realidade com seu senso de responsabilidade ligado”, diz CMO do Burger King do Brasil.

Todo mundo está se ajustando …. não tem como ser diferente, uns mais outros menos!
O marketing mais do que nunca está sendo colocado a prova para junto com as marcas buscarem a verdadeira essência além de transmiti-la de forma leve, simples e genuína ao seus clientes e a todos potencias…

O site www.meioemensagem.com.br , referência no nosso segmento e um verdadeiro guia do que está acontecendo e tendências do segmento de Propaganda, Marketing e Publicidade,  entrevistou o CEO Ariel Grunkart do Burger King do Brasil que saiu na frente como exemplo de relação com o consumidor e responsabilidade social.

Na entrevista ele fala como está sendo atravessar esse momento e ressalta:

“Nesse momento, a maior lição sempre é ser efetivo e ágil. A prioridade tem que ser a segurança e saúde de nossos colaboradores e clientes. Com relação ao papel do líder de marketing, ele precisa ter calma, cautela e buscar a melhor alternativa para passar a melhor mensagem a todos os públicos.” Ariel Grunkraut, do Burger King do Brasil.

Matéria completa no link!
https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/03/24/a-urgencia-agora-e-ser-efetivo-e-agil-diz-cmo-do-burger-king.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Home Quarantine, app da Polônia que exige selfie para garantir que a pessoa está cumprindo a quarentena!<< >>Amazon, um caso à parte...a gigante mundial reafirma a sua confiabilidade construída ao longos dos anos.

About the author : admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.