“Em um momento delicado como esse, o que se espera das marcas é encarar a realidade com seu senso de responsabilidade ligado”, diz CMO do Burger King do Brasil.
Todo mundo está se ajustando …. não tem como ser diferente, uns mais outros menos!
O marketing mais do que nunca está sendo colocado a prova para junto com as marcas buscarem a verdadeira essência além de transmiti-la de forma leve, simples e genuína ao seus clientes e a todos potencias…
O site www.meioemensagem.com.br , referência no nosso segmento e um verdadeiro guia do que está acontecendo e tendências do segmento de Propaganda, Marketing e Publicidade, entrevistou o CEO Ariel Grunkart do Burger King do Brasil que saiu na frente como exemplo de relação com o consumidor e responsabilidade social.
Na entrevista ele fala como está sendo atravessar esse momento e ressalta:
“Nesse momento, a maior lição sempre é ser efetivo e ágil. A prioridade tem que ser a segurança e saúde de nossos colaboradores e clientes. Com relação ao papel do líder de marketing, ele precisa ter calma, cautela e buscar a melhor alternativa para passar a melhor mensagem a todos os públicos.” Ariel Grunkraut, do Burger King do Brasil.
Matéria completa no link!
https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/03/24/a-urgencia-agora-e-ser-efetivo-e-agil-diz-cmo-do-burger-king.html
